Sábado, 3 de Novembro de 2007

3ª JORNADA SÉNIOR - COLUNA DO TREINADOR

A. QUINCHÃES 30001e62f0001e62f0001e62f - GDC SERAFÃO 0

 00053as3

 00054zpk

Hoje, na minha opinião o Serafão conseguiu fazer o jogo mais equilibrado da época, apesar de considerar que o resultado poderia, com alguma facilidade, ter sido outro.

Jogamos contra um adversário confiante, excessivamente confiante, e poderíamos ter virado isso a nosso favor, alias durante um longo período do jogo conseguimos ser nós a conduzir e a controlar o jogo, apesar de termos cometido alguns erros ofensivos.

Tivemos uma primeira parte em grande nível, muito organizados o ocupar bem os espaços do campo e com muito querer, jogamos contra o campeão, e acreditem que quem viu a primeira parte teria dificuldades em dizer qual era a melhor equipa, eu penso que na primeira parte foi o Serafão.

 

Considero que pela primeira vez esta época tivemos uma defesa bastante segura o que possibilitou fortalecer o meio campo da equipa, enquanto conseguimos fazer bem a transição da bola no meio campo fizemos o Quinchães cometer erros e ficar nervoso.

 

Mantemos o mesmo problema de não conseguir trocar a bola no chão, apesar de eu considerar que nesse aspecto hoje estivemos melhor, mas se vocês tiverem vontade é possível ir mais longe.

 

O Mich é sem duvida uma mais valia do Serafão mas não pode jogar nas linhas, porque retira-lhe a rebeldia ofensiva que o caracteriza, por isso hoje não foi um bom dia para ele. Mais uma vez evidenciou-se na organização do nosso jogo o Filipe “Pirica” que tem um controlo de bola bastante bom e quando ele conseguir conciliar isso com os passes mais confiantes acredito que será facilmente o patrão do meio campo em qualquer jogo.

 

O carvalho foi um jogador fantástico hoje e interpretou a posição dele á risca, sem falhas com muita vontade e foi também por isso que a defesa esteve muito bem hoje, depois estragou a pintura, ele sabe disso, estou certo que não se repetirá.

 

Na fase final do jogo, e com poucas soluções ofensivas, penso que já não havia muito a fazer, realço apenas a entrada do xana que conseguiu ganhar algumas faltas que quase deram em golo.

 

Quanto ao Vítor Hugo….00055cd3

 

Nesta fase penso que estamos em condições de acreditar que os resultados vão começar a vir ter connosco, pela qualidade dos jogadores, e por toda a organização que o Serafão ganhou esta época, e quando o Serafão se apresentar em pleno (com todo o seu plantel disponível) ainda vamos dar que falar, quando tivermos o nosso POC, o Espadinha, o Neves, e outros, a juntar aos bravos que estiveram hoje em campo, corrigindo uma ou outra coisa, certamente honraremos a camisola do G.D.C. de Serafão, e conseguiremos obter melhores resultados.

 

 00050ywx

 

Até quarta.

Jorge Costa

0001gx1g


publicado por Grupo Desportivo e Cultural de Serafão às 18:45
link do post | clica aqui pra comentar | favorito
2 comentários:
De vitorhugo a 3 de Novembro de 2007 às 19:03
Só posso pedir desculpas pela expulsao..


De Xana a 6 de Novembro de 2007 às 21:12
acho que o serafão fez, talvez, o melhor jogo desta época que está a começar:

- defensivamente coesos;
- boa organização a meio campo;
- grande apoio nas recuperações defensivas por parte dos jogadores mais avançados;
- muita vontade de disputar o resultado, apesar da teórica superioridade do adversário;

a capacidade defensiva que a equipa demonstrou na primeira parte, permitiram que equilibrassemos o meio campo e o controlo de bola. na verdade, a equipa adversaria denotou grande desconforto pela incapacidade de reter a posse de bola. esse nervosismo foi induzido pelo nosso jogo, o que tem que ser sublinhado.

quanto à minha estreia... fiquei muito contente por ter jogado pelo GDC Serafão. Há cerca de um ano que, a convite do Mister Jorge Costa, aceitei o desafio de conhecer melhor o futebol popular de Fafe. O que começou por carolice, tornou-se numa afeição que culimou com a minha inscrição como jogador do plantel do Serafão. Já nao jogava "a sério" ha alguns anos, mas espero conseguir alcançar os niveis fisicos que me permitam ajudar o GDC Serafão a vencer, não só a partir do banco, mas também dentro de campo.


Comentar post

.GDC SERAFÃO

. HOME

. NOTICIAS

. FUTEBOL SÉNIOR

. FUTEBOL JUVENIL

. FUTSAL FEMININO

. CALENDARIOS

. CLASSIFICAÇÕES

. CONTACTOS

. HISTORIAL

. INSTALAÇÕES - CAMPO DE JO...

. JOGOS FIM DE SEMANA

. RESULTADOS DO FIM DE SEMA...

. PASSEIO ANUAL

. TORNEIOS DO MUNICÍPIO DE ...

.PASSADO

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Outubro 2006