Domingo, 25 de Fevereiro de 2007

VOTAÇÃO ON LINE

Esta votação estará On-line após cada partida e será substituida sempre que haja novo jogo.Os comentários que não estiverem identificados ou que não respondam a todas as perguntas não serão publicados neste blog.

JOGO: SERAFÃO 1 0001e62f- RIBEIROS 0001e62f1

SENIOR 

 

Responda ao seguinte:

1. Quem foi o melhor jogador em campo?

2. Como avalia a prestação individual de cada jogador?

3. Como avalia a prestação do treinador?

4. Comentário geral ao jogo?

 

 


publicado por Grupo Desportivo e Cultural de Serafão às 01:07
link do post | clica aqui pra comentar | favorito
4 comentários:
De Nelson Matos nº 5 a 25 de Fevereiro de 2007 às 03:08
1. Melhor em campo: A "equipa".
2. Vitor A. - Acho que deu segurança a toda a equipa. Carvalho: Fez um bom jogo e fechou bem o seu corredor. Neves: Esteve em todas, ora a dobrar na direita ora na esquerda. Está motivado. Moreira: Esteve irrepreensivel a defender e não deixou o seu adversário directo jogar. Bertinho: Um jogador em que a experiencia diz tudo, disponibilizou-se essencialmente pra defender mas procurou ajudar o ataque. Na segunda parte teve uma quebra fisica mas rapidamente estará bem. Ricardo: Tem jogado em várias posições e tem cumprido na integra o que o mister pede. Pedro: Necessita de espaço para jogar e ter a bola nos pés, fez um bom jogo e a assistencia para golo saiu dos pés dele. Nelinho: Por vezes não aproveita da melhor forma a velocidade que tem e deveria forçar o 1 para 1 mais vezes. Entregou-se mt ao jogo e ajudou a defender no corredor esquerdo. Helder: Marcou o golo numa jogada de canto através de um remate colocado e rasteiro. Regressou á sua posição de origem e esteve bem durante o jogo. Ricardo: Entrega e espirito de sacrificio, a sua pele fica dentro de campo e saiu esgotado. Falhou um golo isolado perante o Gr, precipitando-se no remate. Bruno: Após ter falhado dois jogos devido à gripe substituiu o Ricardo G. e esforçou-se, utilizando a frescura fisica para desgastar a defesa contrária. Tininho: Entrou bem no jogo e teve nos pés uma oportunidade para marcar, mas o remate saiu ao lado. Tem demontrado vontade de lutar por um lugar no onze. Pedro: Entrou bem no jogo e usou a velocidade para causar estragos na defesa contrária, teve uma oportunidade nos pés mas não deu o melhor seguimento á jogada. Foi rasteirado no final da partida, quando se isolava para a baliza. Nico: Entrou para dar alguma frescura ao lado esquerdo.
3- Em relação ao ultimo jogo fez uma alteração e quem ficou a ganhar foi a equipa. Esteve bem ao motivar a equipa no inicio do jogo, optando por um discurso de vitória, mas foi no intervalo quando a equipa precisava de levar um abanão para que não entrassemos no jogo do adversário que esteve mt bem e motivou ainda mais os jogadores pedindo que entrassem com vontade de dar a volta ao resultado e uniu ainda mais os jogadores.
4- Um jogo mt dificil em que entramos bem no jogo, a exemplo do que tinha sucedido em Pardelhas, e o golo foi fruto dessa entrega. Perante um adversário dificil que está no topo da tabela classificativa o resultado acaba por ser injusto já que dispusemos de algumas oportunidades para marcar e ganhar. O arbitro deixou-se levar um pouco pelos constantes protestos do adversário mas a equipa na maioria da partida demontrou maturidade suficiente para não se deixar intimidar. Estamos de parabens principalmente pela entregta ao jogo mas nunca me canso de mencionar que na maioria da vezes disciplarmente estivemos mt bem. Agora é necessário vencer o próximo jogo contra o Aboim, um adversário directo, para subir na tabela classificativa. Parabens a todos.


De Jorge Costa a 25 de Fevereiro de 2007 às 20:46
1- a entrega por parte de todos os jogadores, em quase todos os momentos do jogo;
2- ao nível individual destaco a disponibilidade do Vitor em aceitar jogar numa posição ingrata para ele, destaco a entrada do Bertinho que transmite grande consistencia ao meio campo e também o facto do Ricardo ter feito um jogo combativo ao contrario do jogo contra o Sta luzia que quase nunca procurou a bola, quando se empenho é de facto uma mais valia, uma palavra também para o Moreira e para o Carvalho que apesar de não jogarem em posições a que estão habituados demonstraram uma grande entrega, os jogadores do ataque tiveram muito bem foram rapidos e criativos.
4- Antes do jogo diria que um empate contra a Ribeiros não seria um mau resultado, mas depois de ver os jogadores com uma dinamica de vencedores, com uma garra de quem quer vencer e a jogar mais rapido, com mais inteligencia que o adversário, digo que este jogo foi uma injustiça para os Guerreiros do Serafão. A Determinação tem que continuar a mesma para se alcançar outro patamar. que venha o Aboim.


De Carvalho a 26 de Fevereiro de 2007 às 15:42
1- Todos merecem o voto, mas na minha opinião acho que na baliza esteve alguém que ñ sendo guarda-redes) deu confiança à equipa, por isso o meu voto recai em Vitor Alves.

2- Como tem sido habito nos últimos jogos a defesa esteve muito bem, e os bons resultados que a equipa tem feito nascem daqui, Neves e null têm estado irrepreensíveis e Moreira do lado esquerdo tem sido um tampão já que ñ está muito à vontade para subir no terreno e isso faz com que se concentre mais na defesa, do lado direito as adaptações de certa forma têm surtido efeito. O meio campo está a ganhar forma com a subida de rendimento dos jogadores, Bertinho com a elegância do costume, pedro já está com outra disposição física e Ricardo voltou à posição que mais gosta e o rendimento cresceu claramente e sobretudo entregou-se ao trabalho em equipe. A linha avançada continua a estar um pouco abaixo do rendimento para os jogadores que lá jogam, Hélder continua a ser o jogador mais clarividente, Ricardo G. tem-se entregue à luta batalha muito mas falta-lhe um golo para ganhar outra confiança, Paulo continua um pouco aquém das suas potencialidades, é um jogador que também tem os seus índices de confiança em baixa mas é um jogador fundamental no mecanismo da equipa, registo as boas entradas de Tininho e Pedro que vieram refrescar as suas posições estiveram perto do golo, Bruno cumpriu embora um pouco debilitado, e nico que depois de longa ausência jogou alguns minutos refrescando o lado esquerdo. Resumindo, o Serafão jogou em equipa e o resultado apareceu, pelo que se tem de continuar com este tónico.

3- Temos treinador. Perante o 1.º classificado montou bem a equipa, deu moral e quase que obtinha uma vitória de treinador pelas substituições operadas. Estas foram bem feitas, refrescou as posições sem nunca fugir ao sistema de jogo e quis ganhar infelizmente a sorte ñ teve do seu lado, mas há-de chegar, merece.

4- Um jogo não muito bonito, muito disputado a meio campo mas sem supremacia de qualquer equipa. O Serafão entrou bem com bom toque de bola e bem a anular as iniciativas do adversário. Chegou ao golo cedo e foi controlando a partida. O Ribeiros sem argumentos para ultrapassar a bem organizada equipa do Serafão ia criando perigo através das bolas paradas e foi já perto do fim da primeira parte que num pontapé de canto que chegou à igualdade. Na segunda parte o Ribeiros como lhe competia teve mais iniciativa de jogo mas os lances eram bem anulados pela defensiva do Serafão que procurava essencialmente o contra-ataque, e em 3 / 4 lances podia ter chegado ao 2.º golo. Pela atitude demonstrada pelos jogadores o Serafão merecia a vitória mas pelo que aconteceu durante os 90 minutos o empate ajusta-se perfeitamente. Nota razoável no aspecto técnico para o arbitro, embora tivesse deixado levar pelos protestos (absurdos, mas normais de quem está em 1.º lugar) dos jogadores, directores e adeptos do Ribeiros ao marcar faltas a todos os "ais" dos jogadores do Ribeiros. No aspecto disciplinar mal ao não expulsar os jogadores do ribeiros quando estes impediram os jogadores do Serafão de se isolarem , mostrando apenas o amarelo quando o arbitro assistente indicou que deveria ser cartão vermelho.


De nuno ribeiro a 4 de Março de 2007 às 11:18
estiveram todos bem.mas melhor teve o victor na balisa,fazendo umas grandes defezas,algumas kuase impossiveis.dou os parabens a todos e ao treinador k tem mostrado trabalho.forca rapazes os adeptos estao com vos.coletivo serafao sempre presentes


Comentar post

.GDC SERAFÃO

. HOME

. NOTICIAS

. FUTEBOL SÉNIOR

. FUTEBOL JUVENIL

. FUTSAL FEMININO

. CALENDARIOS

. CLASSIFICAÇÕES

. CONTACTOS

. HISTORIAL

. INSTALAÇÕES - CAMPO DE JO...

. JOGOS FIM DE SEMANA

. RESULTADOS DO FIM DE SEMA...

. PASSEIO ANUAL

. TORNEIOS DO MUNICÍPIO DE ...

.PASSADO

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Outubro 2006