Domingo, 18 de Fevereiro de 2007

VOTAÇÃO ON LINE

Esta votação estará On-line após cada partida e será substituida sempre que haja novo jogo.Os comentários que não estiverem identificados ou que não respondam a todas as perguntas não serão publicados neste blog.

JOGO: PARDELHAS 0 - SERAFÃO 0

SENIOR 

 

Responda ao seguinte:

1. Quem foi o melhor jogador em campo?

2. Como avalia a prestação individual de cada jogador?

3. Como avalia a prestação do treinador?

4. Comentário geral ao jogo?

JOGO: TRAVASSÓS 4 - SERAFÃO 4

JUVENIL

 

Responda ao seguinte:

1. Quem foi o melhor jogador em campo?

2. Como avalia a prestação individual de cada jogador?

3. Como avalia a prestação do treinador?

4. Comentário geral ao jogo?

Obrigado pela participação.

 18/02/06

0001e62f


publicado por Grupo Desportivo e Cultural de Serafão às 12:48
link do post | clica aqui pra comentar | favorito
7 comentários:
De Mikael a 18 de Fevereiro de 2007 às 13:58
outro jogo para eskecer.
para kem tivemos a ganhar 2-0 fomos empatar 4-4.
dest vez os arbitros tiveram melhor mas nao o suficient.
temos k pensar k para a proxima ganhamos.
vem o pardelhas e vem para perder.
FORCA SERAFAO.........


De VITOR MOREIRA N-31 a 18 de Fevereiro de 2007 às 15:37
Melhor Em Campo-NEVES 2-MAURICIO-Esteve concentrado e seuro quando foi chamado a intervir menos num lance que ao tentar aliviar a bola meteu-a nos pés de um avançado .HELDER adpetado a lateral direito cumpriu a missão de defender.NELSON Esteve muito seguro e definitivamente o lugar que rende mais e dá segurança.NEVES Ganhou todos os lances e isso diz tudo,segurança, experiencia ,se estiver em forma dá muita segurança a equipa.MOREIRA Tinha muito que dizer.CARVALHO Num jogo jogado essencialmente no meio campo das duas equipas cobriu os espaços e ajudou a defesa quando foi preciso.BERTINHO Nem parecia que nao jogava á bastante tempo espetacular no lance que quase da-va golo .PEDRO Muito bem a atacar mas a falta de treinos nota-se nas segundas partes dos jogos mas esteve muito bem. V ALVES Boa primeira parte, muito bem a atacar pelo seu lado muito bem a partir para cima dos adversarios falta-lhe força para rematar a baliza.NELINHO Bem na primeira parte mas nota-se que está a perder a forma que vinha demontrando á umas jornadas atrás.RICARDO Não sendo a sua posição lutou muito mas era dificil fazer melhor, varios remates á baliza com muito perigo que não deram golo por muito azar tem é que reclamar menos.TININHO Falta de treinos e de entrosamento dizem tudo.TIAGO Entrou para ajudar a defender pouco tempo em campo.TREINADOR-Com poucos jogadores desponiveis não é dificil escolher mas teve muito bem a escolher a equipa e a moralizar os jogadores.JOGO -Acho que foi um jogo bem disputa-do com as duas equipas a lutarem pela vitoria alguma sorte no lance do penalti mas tivemos algumas opurtunidades para ganhar o jogo a equipa esteve muito segura principalmente a defender .A TENÇÃO Á TAÇA É PARA GANHAR COM HUMILDADE NÓS CHEGAMOS LONGE .ISTO É A MINHA OPINÃO.ASS-VITOR MOREIRA SOCIO n.31


De Jorge Costa a 18 de Fevereiro de 2007 às 20:56
Pardelhas - GDC Serafão

2- O bertinho, demonstrou grande maturidade para a equipa desenrolando-se por ele grndes jogadas do jogo. A defesa teve globalmente bem com o destaque do espirito de secrificio do Moreira que mais uma vez jogou adaptado a DE. o Helder também esteve a um bom nível na defesa. meio campo e ataque cumpriram bastante bem no m jogo cometendo alguns momentos de grndde qualidade provocando bastantes desiquilibrios.

4- quanto ao jogo em si o serafao teve claramente a possibiilidade de ganhar o jogo, mas mais uma vez com poucos jogadores no banco não foi possivel arriscar mais, sendo que o inicio da segunda parte foi de grande nivel por parte dos guerreiros do Serafão.


De Nelson Matos nº 5 a 19 de Fevereiro de 2007 às 11:57
Melhor em campo: Carvalho, bem a anular as iniciativas ofensivas da equipa adversária principalmente o n º 10 da equipa adversária por onde passava grande parte do jogo ofensivo do Pardelhas . Maurício : Sempre seguro demonstrando muita segurança em todos os lances. Helder : Esteve mt bem a defender e fez bem não se aventurar mts vezes no ataque, dado que jogou numa posição que não é a sua. Nelson: Dizem que o Benfica está de olho nele :-)...Neves: Fez um dos melhores jogos desta época, no entanto a condição física n é a melhor. Moreira: Mt bem defensivamente mas quando joga no corredor contrário ataca mais e melhor. Vítor Alves: Fez um bom jogo a exemplo do anterior e a sua técnica individual fez estragos. Berto : Grande jogo, aquela iniciativa individual mais parecia o Maradona . Pega na bola no meio campo, passa um, passa dois, passa três , passa quatro, e a bola a pedir um remate com o pé esquerdo, rematou com o pé q tinha mais á mão... o direito. Parabéns pela frieza quando foi "picado" por um adversário não reagindo. Pedro: a bola nos pés dele sorri, entendeu-se bem com os restantes médios e as jogadas que passavam por ele foram de grande perigo, no entanto as pernas começaram a falhar no meio do 2ª parte... Nelinho : Jogou numa posição que não está habituado e o seu rendimento ofensivo na 1ª parte n foi o desejado, subiu de produção no 2º tempo quando regressou ao seu "habitat" natural. Deixo uma sugestão para ele: quando usa a velocidade pra ganhar a linha e cruzar pq é q depois de ter espaço para cruzar faz uma finta para trás e deixa o abversário retomar a posição impedindo-o de cruzar. Ricardo: Esforçou-se mt e teve oportunidades de marcar mas a sorte não quis nada connosco, esteve mt activo e jogou mt de costas para a defesa e fez algumas diagonais que desiquilibraram a defesa. Esteve bem na 1ª parte a nivel disciplinar, uma vez que procurou apenas jogar futebol, na segunda tornou-se algumas vezes "observador" do árbitro. Tininho entrou bem e ajudou a fechar o corredor direito. Tiago: Entrou para refrescar o meio campo no fim do jogo.
Treinador: Mt bem na composição da equipa inicial, principalmente na reestruturação da equipa. Nas substituições esteve bem, e se tivesse mais opções teria refrescado alguns sectores para pensar em algo mais que o empate...
Um jogo mt bem disputado em que sublinho a disciplina e concentração que toda a equipa teve, e que depois se refletem na exibição global em que tivemos alguns momentos de mt bom futebol. Só assim se consegue jogar bem, puxando todos pro mesmo lado. O empate acaba por ser um resultado justo. Agora temos o jogo da taça e é pra ganhar.


De NELSON MATOS a 19 de Fevereiro de 2007 às 15:43
JUVENIL
Um jogador que na minha opinião esteve bastante bem foi o Meira. É um exemplo a seguir no que toca a aproveitar as oportunidades que o treinador oferece, fizeste um bom jogo miudo.
A equipa teve duas partes diferentes. A 1ª em que o resultado espelha bem o que se passou dentro de campo (0-2) e que podia ter sido mais dilatado se tivessemos aproveitado as oportunidades. Na segunda parte a equipa entrou mal no jogo e no subconsciente de alguns o jogo ja tava ganho, o que não se verificou e a equipa do Travassós chegou mesmo a estar na frente do marcador (3-2). Foi um jogo atipico em que a defesa cometeu algumas falhas, nomeadamente no golo do empate 4-4 em que todos ficaram a protestar e a olhar para o arbitro quando ele não interrompeu a partida. Uma palavra para o Paulo Mich que tinha prometido neste blog que faria um esforço ainda maior nos jogos, e cumpriu com 3 golos, parabens, mas ainda podes melhorar mais, continua a empenhar-te. Acho que este jogo serviu de exemplo para que os jogadores se lembrem que é necessário entrar em campo sempre com a mesma atitude e concentração. Quando isto não acontece é necessário correr atrás do prejuizo e jogar mais com o coração do que com a cabeça. Gostei da atitude da equipa no que se refere ao arbitro, já que se esqueçaram que ele existia. Alguns atletas nao estão a dar aquilo que podem... Continuem a dar o máximo pq quem vai pagar a factura vai ser o Pardelhas. No minimo 10, é uma exigencia minha. No glogal fizeram um bom jogo e mereciam ganhar sem margem de duvidas.


De carvalho78 a 21 de Fevereiro de 2007 às 23:06
1- Bertinho;
2- Todos os jogadores (sem excepção) estiveram bem acima da média, um guarda redes atento e seguro, uma desfesa intransponivél, um meio campo coeso e um ataque esforçado e a preencher bem os espaços, acima de tudo houve uma equipa, parabéns;
3- Um bom conhecimento da equipa adversária, estroturou bem a equipa para o jogo, bem na leitura das substituições embora mais uma vez com poucos jogadores no banco;
4- Um jogo bem disputado num campo exelente, uma equipa do serafão que entrou melhor, controlou o jogo e anulou bem os jogadores influentes da equipa do pardelhas. O serafão dispos de boas ocasiões para se adiantar no marcador, mas foi a equipa do pardelhas que teve a melhor´situação através de um penalty(discutível) mas com a bola a embater no ferro da baliza de Maurício. Na segunda parte mais uma vez a equipa do serafao a entrar melhor dispondo de algumas boas situações para marcar, com o aproximar do final do jogo o pardelhas subiu mais no terreno mas pela visivel falta de forças de alguns jogadores, principalmente do meio campo e do ataque do serafao. Uma boa arbitragem num jogo correcto, ficando algumas dúvidas no lance do penalty.


De carvalho a 22 de Fevereiro de 2007 às 15:40
Queria deixar uma palavra de BOA SORTE para o plantel juvenil, um plantel com jogadores de grande qualidade e potencial. Desejo que continuem a trabalhar da melhor forma para continuarem a fazer a boa campanha que estão a realizar. Não se iludam sem se deixem influenciar com coisas de menor importância, porque o vosso valor não tem que ser influenciado pela assistência ou pelos árbitros mas sim pela vossa entrega, empenho e luta que apresentais nos jogos. Não precisais de demonstrar o que quer que seja a ninguém porque vós tendes muitíssimo valor e sois o futuro do clube. Não vos deixeis abater por um ou outro mau resultado, o vosso valor vira ao de cima e ai as vitórias aparecerão de uma forma natural. FORÇA JUVENTUDE


Comentar post

.GDC SERAFÃO

. HOME

. NOTICIAS

. FUTEBOL SÉNIOR

. FUTEBOL JUVENIL

. FUTSAL FEMININO

. CALENDARIOS

. CLASSIFICAÇÕES

. CONTACTOS

. HISTORIAL

. INSTALAÇÕES - CAMPO DE JO...

. JOGOS FIM DE SEMANA

. RESULTADOS DO FIM DE SEMA...

. PASSEIO ANUAL

. TORNEIOS DO MUNICÍPIO DE ...

.GDC Serafão visto pelo mundo

Locations of visitors to this page

.VISITAS

.GOOGLE

Google

.PASSADO

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Outubro 2006