Sábado, 17 de Março de 2007

VOTAÇÃO ON LINE

Esta votação estará On-line após cada partida e será substituida sempre que haja novo jogo.Os comentários que não estiverem identificados ou que não respondam a todas as perguntas não serão publicados neste blog.

JOGO: SERAFÃO 20001e62f 0001e62f- S. CLEMENTE 0001e62f1

SENIOR 

 

Responda ao seguinte:

1. Quem foi o melhor jogador em campo?

2. Como avalia a prestação individual de cada jogador?

3. Como avalia a prestação do treinador?

4. Comentário geral ao jogo?

JOGO:  OLEIROS 30001e62f0001e62f0001e62fSERAFÃO 30001e62f0001e62f0001e62f

JUVENIL

 

Responda ao seguinte:

1. Quem foi o melhor jogador em campo?

2. Como avalia a prestação individual de cada jogador?

3. Como avalia a prestação do treinador?

4. Comentário geral ao jogo?


publicado por Grupo Desportivo e Cultural de Serafão às 18:14
link do post | clica aqui pra comentar | favorito
|
7 comentários:
De Jorge Costa a 18 de Março de 2007 às 14:43
2. Poc nota 5 pela disponibilidade, Nico a recuperar forma, Neves e Nelson ambos incontornáveis, Carvalho de volta aos grndes jogos, Bertinho como sempre, Helder confiante, Nelinho precisa de jogar como ele mesmo e deixar de ser influenciado, quando assim é cumpre com a parte dele, Ricardo G pecou pela xpulsão, mas como sempre demonstra grande entrega, ás vezes excessiva, Pedro como já ele já sabia todos teem uma opurtunidade, Bruno fez-lhe bem passar pelo banco, Tininho imprimiu mais velocidade ao jogo, Pedro com treinos e com forma fisica seria um jogador fantastico pois como sempre imprime magia na bola, Nini precisa de treinar mas entrou bem, Tiago entrou bem com um exelente corte.

3. o Alexandre esteve muito bem e conseguiu imprimir dinamismo na equipa. nota 5

4. não é facil ganhar ao Serafao, e a prova foi dada neste jogo, com varias contrariedades encontradas com a impossibilidade dos guarda redes Jogarem, Mauricio e Espadinha, o serafao ultrapassou com energia esse problema com uma defesa muito solida que motiva a restante equipa, estao todos de parabéns.


De Mikael a 19 de Março de 2007 às 19:32
Tanto os seniores como os juvenis jogaram muito bem, porem os juvenis empartaram, mas mais uma vez a equipa de arbitragem enfluenciou o jogo.
Não foi por a caso que a mesma equipa d arbitragem arbitrou os nossos dois jogos contra o Oleiros. Arbitraram em nossa casa e na deles. Sempre os mesmos. penaltis mal assinalados, faltas fantasmas e cartoes inventados. É uma vergonha....
Mas ninguem nos para SOMOS OS MAIOREEEEEESSSSSSSSS.........


De Nelicho a 19 de Março de 2007 às 20:07
JOGO JUVENIL

4- Camões sem um olho no meio do mar salvou 'Os Lusiadas', mas o arbitro do nosso jogo mirolho não via um elefante a frente dele. Penalti a favor da equipa adeversaria que nunca existiu. Mas o degredo total foi o lance que nos anularam um golo, que o nosso medio direito foi a linha final e cruzou para tras e o nosso avançado marcou golo e o bandeirinha assinalou fora de jogo. Mas quem viu o jogo sabe do resto da palhaçada... arbitro sem um olho outro com oculos de fundo de garrafa a arbitrar na popular?nao vem nada.cada um... Mas eles mesmo assim vão ver o valor k tem o Serafao,porque nos vamos provar isso. FORÇA SERAFAO


De V.MOREIRA a 20 de Março de 2007 às 10:01
1- Melhor em campo-Carvalho 2- José-muita segurança na baliza esteve muito bem teve uma unica falha quando quase premitiu que lhe tirassem a bola das mãos.Moreira-acho que esteve a altura que a defesa vem demontrando.Neves-muito bem nas dobras a defesa dá muita segurança á equipa e aos colegas.Nelson- nem parecia que tinha problemas nas costas muito bem.Nico-a recuperar a forma mas tem de tentar jogar mais simples quando se trata de defender.Carvalho-grande golo exelente a defender e a sair para o ataque.Bertinho muito bem a armar jogadas de ataque falta-lhe rematar a baliza.Helder-esteve melhor a defender que a atacar por vezes parece que o jogo naõ é com ele.Nelinho-muita entrega ao jogo e isso faz dele outro jogador e o mister tem razão no que diz o jogo só acaba quando o arbitro apita.Ricardo.G-muita raça, ás vezes até de mais que o leva ao exagero mas é dos jogadores que corre e luta até ao fim tirando a espulsao esteve bem.Pedro -batalhou muito na frente nao conseguiu o golo mas ajudou a equipa.Tininho - muita velocidade que tem de ser aproveitada em prol da equipa quando assim é a equipa ganha muito com isso.Pedro.C-quando se entrega ao jogo e faz com que a equipa jogo nota-se a diferença muito bem a desmarcar os avançados bom jogo. Bruno - pouco tempo em campo mas a tempo de marcar o golo da vitoria .Nini -entrou para ajudar a defender e cumpriu mas precisa de treinar.Tiago - outro que entrou para defender mas quando entra demora a reagir ás necessidades da equipa e com isso parece perdido em campo.TREINADOR-Alexandre-esteve bem na montagem da equipa para este jogo bem nas substituiçoes dos jogadores na hora certa. mas atenção o neves nunca se pode tirar do campo quando a equipa está a defender o resultado e sendo ele um dos melhor bolas pelo ar mas no geral nao se notou a falta do mister «JORGE«.OJOGO-acho que foi um bom jogo das duas parte tivemos alguma sorte. mas também força e garra de com menos um jogador conseguirmos chegar ão golo da vitoria.vitoria justa e merecida parabens a todos os jogadores .Uma palavra também para os adeptos poucos mas bons era preciso que mais adeptos fossem ver os jogos. porque ajuda que os arbitros nos trate como as outras equipas PARABENS A TODOS.VAI UMA BIFANA????


De Nelson Matos a 20 de Março de 2007 às 19:56
Esta vitória é inteiramente dedicada à equipa técnica. Parabéns para todos os jogadores pelo esforço e entrega ao jogo.


De Carvalho a 21 de Março de 2007 às 00:57
1- Todos sem excepção tiveram momentos em que foram os melhores em campo.
2- Mais uma vez sem guarda-redes e ao mesmo tempo com um grande guarda-redes, Zé esteve quasse impecavel e não estavamos a jogar contra o Marinhão, a defesa tem sido a pedra chave dos triunfos do serafão, Moreira esteve muito bem e quando joga no seu lugar não só a equipa ganha em termos defensivos mas também nos movimentos ofensivos, Neves e o Nélson estiveram ao seu nível intransponíveis, Nico está a assentar o seu jogo e cada vez se sente mais à vontade no seu lugar, Carvalho bem a defender e a melhorar a atacar, Bertinho esteve bem na transição defesa ataque mas notou-se a falta aos treinos, Hélder teve um jogo de sacrificio ajudou bem a defesa saiu esgotado, Paulo melhorou no ataque e ajudou bem na defesa, Ricardo sempre muito batalhador entrega total ao jogo mas tem que se lembrar que não é o ultimo, Pedro foi uma agradável surpresa muita entrega terá de ter mais calma, Bruno mais um golo entrou muito bem no jogo, Pedro Correia já tinha dito e volto a dizer com treinos é o patrão do meio campo, Tininho empreendeu muita velocidade a merecer uma oportunidade, Nini entrou para fechar o lado esquerdo e conseguiu, Tiago não entrou bem mas fez uns bons minutos finais.
3- Esteve bem. Teve um bom banco e efectuou as substituições nos momentos certos. Um senão, imperdoavél a substituição de Neves.
4- Não foi um jogo bem jogado, as equipas anularam-se bem uma à outra, o Serafão teve um maior ascendente inicial mas a equipa do S.Clemente equilibrou as coisas. Como não se criavam oportunidades de golo este só surgiu de bola parada, e para a equipa do serafão por intermédio de caarvalho. Na segunda parte a equipa do serafão controlava a partida mas depois da expulsão de Ricardo a Equipa do S.Clemente precionou mais e chegou ao golo também de bola parada, em quedepoiss de alguns ressaltos a bola parou no fundo das redes da baliza defendida por Zé. O Serafão efectuou algumas substituições e isso refrescou a equipa que começou a ameaçar mais a baliza do S.Clemente, e foi depois de uma boa jogada de insistencia que bruno conseguiu fazer o 2-1 para a equipa do Serafão. O S.Clemente tentou um forcing final mas a equipa do Serafão esteve coesa e anulou bem as investidas do S.Clemente. Triunfo justo da equipa do Serafão. Nota para a exelente arbitragem, deixou sempre jogar nunca se deixou influenciar e acima de tudo sem erros, um exemplo a seguir pelos outros arbitros.


De Alexandre a 22 de Março de 2007 às 16:25
o jogo correu bem para o nosso lado. nao fosse a expulsao (injusta!) do ricardo e teriamos controlado muito melhor o jogo. a equipa esteve bem, mas a verdade é que falta muita calma. isso nota-se bem. logo que marcamos um golo a equipa acalma e começa a jogar com muito mais calma o que e traduz num aumento da posse de bola e da criação de jogadas ofensivas muito consequentes. quanto a polémica substituição: eu tb ja joguei futebol. sei o que custa estar numa equipa mais velha e correr atras da oportunidade. o que é importante é a perseverança e nunca deixar de trabalhar. quem integra o plantel do GDC Serafão não é mais um, é parte de uma equipa que é montada com o objectivo de garatir o melhor resultado possivel. ninguem esta no GDC Serafão para ser mais um no treino ou estar no banco para o caso de alguem se aleijar. quem está no GDC Serafão está ao dispor da equipa tecnica e sempre que esta entender colocá-lo na equipa, fá-lo com a consciencia de que esse jogador dara o melhor de si quando estiver em campo. e toda a equipa deve ajudar os mais novos a serem melhor, porque não é facil ser jogador com 18 anos numa equipa com jogador de 30 e tal anos. saudações serafonenses, alexandre


Comentar post

.GDC SERAFÃO

. HOME

. NOTICIAS

. FUTEBOL SÉNIOR

. FUTEBOL JUVENIL

. FUTSAL FEMININO

. CALENDARIOS

. CLASSIFICAÇÕES

. CONTACTOS

. HISTORIAL

. INSTALAÇÕES - CAMPO DE JO...

. JOGOS FIM DE SEMANA

. RESULTADOS DO FIM DE SEMA...

. PASSEIO ANUAL

. TORNEIOS DO MUNICÍPIO DE ...

.GDC Serafão visto pelo mundo

Locations of visitors to this page

.VISITAS

.GOOGLE

Google

.PASSADO

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Outubro 2006